A NORMAT tem representação da UPOL e apresenta o RAPTOR, um sistema de forro e revestimento. O RAPTOR é um produto extremamente forte e incrivelmente versátil, oferece resistência aos raios UV com uma elevada aderência a uma grande variedade de superfícies, incluindo metal, betão, madeira e plástico.

Clique aqui para comprar

O RAPTOR é um ótimo revestimento para carros personalizados, chassis, carroçarias de veículos todo-o-terreno, para-choques e camiões. É perfeito para utilizadores de “tutorias faça você mesmo” e utilizadores profissionais. Tudo o que se tem de fazer é misturar, agitar e já está.

O RAPTOR é um sistema de poliuretano catalisador, o que significa que é muito forte e resistente, oferece proteção às manchas e à ferrugem.

O RAPTOR está disponível em kits de 1 litro, 4 litros e tambores de 200 litros para aplicação industrial. Dispõem de dois sistemas de cores: preto e tintável, onde pode ser feita qualquer cor. O RAPTOR dá uma excelente cobertura, mesmo com a versão colorida. Depois de seco, terá uma casca do ovo ou uma aparência semelhante.

A UPOL oferece uma linha completa de enchimentos e primários para a reparação da superfície de uma carroçaria convencional.

É importante trabalhar numa superfície limpa, por isso deve usar os químicos de lavagens de carro convencionais para eliminar todas as impurezas e também diluentes para remover silicones, óleos ou resinas da superfície.

Deve-se lixar toda a superfície com uma lixadeira, para uma adesão adequada do produto e nas áreas onde a lixadeira não consegue alcançar, sugerimos lixa de papel.

Ao manusear este produto, recomendamos equipamento de segurança, luvas de látex ou borracha, fato de proteção e um sistema de ar fresco apropriado ou a mascara respiratória aprovada.

As instruções do raptor estão bem explicadas no folheto, tornando mais fácil obter a mistura correta com os dois recipientes do kit. No caso do sistema tintável, pode adicionar também 100ml da tinta à escolha para obter a tonalidade pretendida.

Use um bico com bucal ajustável para uma máxima textura, deve calibrar o bico para aproximadamente 3,5 bar e segurar entre 14 a 16 cm fora da superfície, usando uma sobreposição de 50% em cada. Para aplicar a segunda demão, tem de esperar aproximadamente 60 minutos para que a primeira seque.

O Raptor tem-se rapidamente tornado o padrão da indústria de revestimento graças à sua versatilidade e facilidade de aplicação. Os utilizadores não profissionais descobrem o raptor todos os dias, pois não há nenhum objeto doméstico onde este produto não seja a solução. Com o Raptor conseguem proteção, resistência a manchas, resistência anti derrapante, entre muitas outras vantagens.

A NORMAT é distribuidora deste excelente e único produto, por isso visite-nos e experimente.

Raptor é a solução!

Clique aqui para comprar


Visite-nos e apresente o seu projeto!
- Clique para pedir orçamento!

Sede: 253 879 250 [rede fixa nacional]
Apoio ao Cliente: 962 133 917 [rede móvel nacional]
Loja da Póvoa de Varzim: 252 027 543 [rede fixa nacional]
Loja de Barcelos: 253 816 742 [rede fixa nacional]
E-mail: info@normat.pt

Estamos à disposição para visitar a sua obra: 962 133 134 [rede móvel nacional]
Identificação de patologias, prescrição e apoio técnico - Oferta, sem qualquer compromisso do cliente.