P-40 CAMPEÃ DE VENDAS

2021-03-19

Venha dar as boas vindas à PRIMAVERA e refresque as paredes do seu jardim com cores de alegria. A NORMAT e a sua equipa estão preparados para fazer a avaliação da sua obra. A análise do suporte e descrição das patologias (ensaios, sondagens e medições) aliados a um correto diagnóstico e preparação do suporte são fundamentais para a obtenção dos melhores resultados.

Clique aqui para saber mais

Em função da avaliação preconizamos os esquemas de pinturas e fazemos acompanhamento técnico, com permanente fiscalização, para certificar a garantia de qualidade da sua pintura.

P – 40 é uma Tinta para a decoração e proteção de fachadas e argamassas mono camada. O seu poder de cobertura, impermeabilidade e respirabilidade tornam-no recomendável para átrios, pátios, naves, etc. Resiste bem em climas exigentes e contém conservante anti fungo para evitar o seu crescimento nas superfícies pintadas.

Modo de utilização:
Agitar bem a embalagem manualmente ou com agitador a baixa velocidade. As superfícies a pintar devem estar limpas, secas e consistentes. Não aplicar sobre superfícies quentes nem com vento forte.
Um correto diagnóstico e preparação do suporte são fundamentais para a obtenção dos melhores resultados.
Nota 1: Aplicação Airless testada com o equipamento Graco ST Max II 495: Unidade equipada com mangueira de 1/4´, de 15 metros, filtro na pistola com malha de 60.

SUPERFÍCIES NÃO PREPARADAS:
Em superfícies em bom estado: aplicar uma primeira demão diluída com 10 – 15 % de água, aplicar uma segunda sem diluir.
Sobre superfícies em mau estado: limpar todas as zonas afetadas, eliminar todo o material que não esteja bem aderente e consistente, limpar toda a sujidade e pó que possam ter.
Para consolidar substratos e homogeneizar porosidades ou sobre superfícies antigas, à base de cola ou cal, ou em superfícies onde estas se tenham eliminado, recomenda-se aplicar :
Em interiores: uma primeira camada de S10 Primário Fixa Tudo 100% Acrílico ou S50 Selante à Base de Água segundo as indicações das suas respetivas Fichas Técnicas.
Em exteriores: uma primeira camada de S10 Primário Fixa Tudo 100% Acrílico ou S20 Primário Fixador Super Penetrante Acrílico segundo as indicações das suas respetivas Fichas Técnicas.

MANUTENÇÃO DE SUPERFÍCIES JÁ PINTADAS EM BOM ESTADO:
Aplicar diretamente a tinta sobre a superfície previamente lavada ou escovada, diluir a primeira demão com 10 – 15 % de água, depois aplicar a segunda demão tal e qual.

MANUTENÇÃO DE SUPERFICIES JÁ PINTADAS EM MAU ESTADO:
Eliminar totalmente as tintas velhas e proceder como nas superfícies não preparadas.

Sabia que, segundo alguns estudos um imóvel sem manutenção, para além da sua deterioração natural pode desvalorizar até 30%?

Clique aqui para saber mais

Tem dúvidas sobre o produto, a cor ou a forma de aplicação?


Visite-nos e apresente o seu projeto!
- Clique para pedir orçamento!


Sede: 253 879 250 [rede fixa nacional]
Apoio ao Cliente: 962 133 917 [rede móvel nacional]
Loja da Póvoa de Varzim: 252 027 543 [rede fixa nacional]
Loja de Barcelos: 253 816 742 [rede fixa nacional]
E-mail: info@normat.pt

Estamos à disposição para visitar a sua obra: 962 133 134 [rede móvel nacional]
Identificação de patologias, prescrição e apoio técnico - Oferta, sem qualquer compromisso do cliente.


SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Inscrição Instantânia. Pode cancelar a qualquer momento.
Nenhum cartão de crédito requerido.
Copyright © 2024 por NORMAT Construção e Representação de Materiais do Norte Lda. Todos Direitos Reservados
Políticas de cookies - Saiba mais aqui