Nova loja BARBOT NORMAT em Barcelos

2023-03-13
A NORMAT vai dar continuidade à gestão da loja de Tintas BARBOT de CONSTATINO de CASTRO FORTE na Rua da Formiga, nº 110 Arcozelo (Traseiras do Restaurante Bom Gosto).

O Sr. Constantino geriu este negócio durante os últimos 27 anos, estando o mesmo vocacionado para servir públicos especializados, como construtores, pintores, arquitetos e decoradores, bem como o grande público. Este espaço funcionou em regime de franchising das tintas BARBOT, conciliando assim a experiência e qualidade às valências do comércio de proximidade.

À frente deste novo espaço está Gil Vale, um gestor com mais de 25 anos de experiência no ramo das tintas. Sobre esta parceria, afirma Gil Vale que se trata de “uma forma diferente de estar no negócio de comercialização de tintas e revestimentos”. Desde logo, acrescenta, pela preparação da equipa, através de formação técnica especializada, para um atendimento de qualidade e à medida das necessidades de cada tipo de cliente, profissionais e particulares.

Um dos principais focos de atuação desta loja, estará na reabilitação urbana.

A NORMAT dotou-se de valências para responder às necessidades específicas do mercado da reabilitação urbana. A loja está preparada para dar resposta a projectos de reabilitação com eficiência energética. Em Portugal, os sistemas de isolamento BarboTherm EPS e BarboTherm Cork têm conquistado a preferência dos portugueses, não apenas para a nova construção, como sobretudo para a reabilitação de edifícios. A Barbot disponibiliza na sua paleta mais de 30.000 cores a disposição do cliente.

O sistema Barbotherm EPS, É um sistema de isolamento térmico de elevada eficiência energética que permite reduzir até 30% o consumo energético de uma habitação.

Nesta área a NORMAT, conta em exclusivo com o Grupo Barbot que investiu mais 2,5 milhões de euros numa nova fábrica de revestimentos em pó na zona de Rio Maior. Com 1.500 metros quadrados, esta nova fábrica é 100% automatizada, tem capacidade de produção de 50.000 toneladas por ano. Está projetada para consumir o mínimo de energia possível e para alem dos parâmetros de qualidade que é marca do grupo, ficamos mais competitivos no mercado.

Tem dúvidas sobre os produtos e soluções abrangidas? Apresente o seu projeto. A nossa equipa está preparada para preconizar um esquema à medida de sua necessidade.


Visite-nos e apresente o seu projeto!
- Clique para pedir orçamento!


Sede: 253 879 250 [rede fixa nacional]
Apoio ao Cliente: 962 133 917 [rede móvel nacional]
Loja da Póvoa de Varzim: 252 027 543 [rede fixa nacional]
Loja de Barcelos: 253 816 742 [rede fixa nacional]
E-mail: info@normat.pt

Estamos à disposição para visitar a sua obra: 962 133 134 [rede móvel nacional]
Identificação de patologias, prescrição e apoio técnico - Oferta, sem qualquer compromisso do cliente.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Inscrição Instantânia. Pode cancelar a qualquer momento.
Nenhum cartão de crédito requerido.
Copyright © 2024 por NORMAT Construção e Representação de Materiais do Norte Lda. Todos Direitos Reservados
Políticas de cookies - Saiba mais aqui