INTERIHOTEL 2022

2022-10-24
A edição de 2022 “A alegria de fazer" do Interihotel, evento de referência para arquitetos e designers de interiores de hotéis e restaurantes, aconteceu em Madrid. Nesta edição a TITAN valorizou a arte de criar hotéis e restaurantes, projetos responsáveis, vida no centro do design, tecnologia invisível, artesanato, tradições e o prazer de fazer com as mãos.

Clique para saber mais

A TITANPRO junta-se a essa proposta apresentando no Stand H09 as suas soluções mais inovadoras focadas na criação de espaços mais harmoniosos, equilibrados e sustentáveis para agregar valor ao seu negócio.

Maribel García, Gerente de Marca da AkzoNobel e especialista em cores, apresentou as tendências de cores para hotéis e restaurantes definidas pelo Global Aesthetics Center da empresa. Todos os anos este centro se reúne com uma equipa de renomeados especialistas internacionais, identifica tendências globais em decoração e contrato. Aplicando esse conhecimento, desenvolveu novas paletas para edifícios para a indústria hoteleira e de restaurantes.

Por ocasião da feira Interihotel, até 4 combinações foram apresentadas onde cores harmoniosas, otimistas e inspiradas na natureza são comprometidas, que podem ser aplicadas tanto dentro quanto fora de casa.

Os presentes puderam descobrir as tonalidades que marcarão o próximo ano e se inspiraram para preparar propostas cativantes e inovadoras, a nossa equipa de prescrição, compartilhará esta visão com profissionais ligados à requalificação e valorização de edifícios e restaurantes.

Clique para saber mais


Visite-nos e apresente o seu projeto!
- Clique para pedir orçamento!


Sede: 253 879 250 [rede fixa nacional]
Apoio ao Cliente: 962 133 917 [rede móvel nacional]
Loja da Póvoa de Varzim: 252 027 543 [rede fixa nacional]
Loja de Barcelos: 253 816 742 [rede fixa nacional]
E-mail: info@normat.pt

Estamos à disposição para visitar a sua obra: 962 133 134 [rede móvel nacional]
Identificação de patologias, prescrição e apoio técnico - Oferta, sem qualquer compromisso do cliente.

#TITANPRO #Interihotel #Hosteleria #Design #Pinturas #Tendencias

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Inscrição Instantânia. Pode cancelar a qualquer momento.
Nenhum cartão de crédito requerido.
Copyright © 2024 por NORMAT Construção e Representação de Materiais do Norte Lda. Todos Direitos Reservados
Políticas de cookies - Saiba mais aqui