Dica económica para valorizar imóveis

2022-12-05
A área do sótão quando bem projetada e decorada pode se tornar um dos melhores ambientes da sua casa. A intenção deste conteúdo é partilhar com o nosso leitor soluções que temos disponíveis para iniciar o seu processo de inspiração e criatividade para aproveitar um espaço muitas vezes desperdiçado ou melhorar a eficiência energética através de iluminação natural.

Clique aqui para aceder ao catálogo da FAKRO

A instalação de uma escada para o sótão, uma nova janela no telhado ou a colocação de um tubo de luz, serve para aproveitar o espaço que se encontrar muitas vezes abandonado e melhorar a iluminação de zonas que não beneficiavam de luz natural. A parte superior das casas normalmente são constituídos por uma estrutura especifica, paredes mais baixas, proporções assimétricas acompanhando a inclinação das coberturas.

Esta é uma das renovações mais rentáveis que se pode fazer numa moradia. Com pouco investimento, usando o material da FAKRO, pré fabricado o retorno do investimento é garantido e muito satisfatório, logo a avaliação da habitação é mais alto, e a redução da fatura energética pode ser significativa, por outro lado a habitação colocada no mercado permanece menos tempo e mais valorizada.

Não há como negar todos os compradores apreciam o facto de haver uma área extra aproveitada, e a redução de custos de energia de uma casa que é para a vida. Estes espaços tornam um elemento diferenciador, conferindo ao imóvel uma característica única.

É claro que a valorização é também um elemento válido para quem não pretende vender, mas quer usufruir de um espaço mágico, aumentando a área útil do seu imóvel.

Clique aqui para aceder ao catálogo da FAKRO

Quem tem em sua residência um sótão ou uma cave, já deve ter pensado em inúmeras possibilidades de aproveitar esse espaço.
Em casas com sótão pode-se estruturar diferentes ambientes como quarto, biblioteca, sala de música, sala de brinquedos, sala de estar, etc...
O segredo para este espaço é como obter um fácil acesso com mais luz do sol e aumentar a sua vista.

Para isso, a melhor solução é colocar uma escada e uma janela de sótão FAKRO, que proporciona uma divisão fantástica repleta de luz natural e a sensação de estar lá fora.

Tem dúvidas sobre os produtos e soluções abrangidas? Apresente o seu projeto. A nossa equipa está preparada para preconizar um esquema à medida de sua necessidade.


Visite-nos e apresente o seu projeto!
- Clique para pedir orçamento!


Sede: 253 879 250 [rede fixa nacional]
Apoio ao Cliente: 962 133 917 [rede móvel nacional]
Loja da Póvoa de Varzim: 252 027 543 [rede fixa nacional]
Loja de Barcelos: 253 816 742 [rede fixa nacional]
E-mail: info@normat.pt

Estamos à disposição para visitar a sua obra: 962 133 134 [rede móvel nacional]
Identificação de patologias, prescrição e apoio técnico - Oferta, sem qualquer compromisso do cliente.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Inscrição Instantânia. Pode cancelar a qualquer momento.
Nenhum cartão de crédito requerido.
Copyright © 2024 por NORMAT Construção e Representação de Materiais do Norte Lda. Todos Direitos Reservados
Políticas de cookies - Saiba mais aqui