25º ANIVERSÁRIO DA NORMAT

2022-01-02
A sociedade foi constituída a 26 de Outubro de 1996 e começou a laborar a 2 de Janeiro de 1997.

A origem da empresa remonta a Julho de 1993, fundada por Gil Vale, empresa em nome individual de representação e comércio de Tintas, a 2 de Janeiro de 1997, com a integração do irmão do fundador, Cassiano Vale, desenvolveu-se um crescimento multifacetado na área dos materiais de construção civil e transportes rodoviários, com foco e especialização no comércio de Tintas e Vernizes, agora com uma forte aposta numa representação de um dos grupos mais fortes na Europa no fabrico de Tintas, Vernizes e Revestimentos.

A decisão de ser empresário, é assumir o propósito de viver em constantes batalhas, para sobreviver, num mercado cada vez mais competitivo.

O êxito deve-se ao esforço de cada colaborador que ao longo deste percurso imprimiu na página da empresa, por mais curta que tenha sido a sua passagem, o seu valioso contributo.

Hoje estamos gratos a cada um porque de alguma forma marcou o caminho e a aprendizagem de todos, assim como uma enorme gratidão a cada cliente e fornecedor que nos deu ânimo para continuar.

Os valores da empresa comportam-se na constante inovação, empenhando-se em fornecer soluções de qualidade, procurando todos os dias a excelência, garantindo a satisfação das necessidades dos clientes numa resposta “just in time”.

Nestes 25 anos enfrentamos desafios, momentos inesperados e situações indesejáveis. Pelo caminho no ciclo da vida perdemos amigos, colegas e mentores, mas continuamos movidos por uma gratidão imensa que define a nossa resiliência, para conquistar vitórias e gerar um novo ciclo, acreditamos que amanha será melhor.

Obrigado.

A Gerência,


Visite-nos e apresente o seu projeto!
- Clique para pedir orçamento!


Sede: 253 879 250 [rede fixa nacional]
Apoio ao Cliente: 962 133 917 [rede móvel nacional]
Loja da Póvoa de Varzim: 252 027 543 [rede fixa nacional]
Loja de Barcelos: 253 816 742 [rede fixa nacional]
E-mail: info@normat.pt

Estamos à disposição para visitar a sua obra: 962 133 134 [rede móvel nacional]
Identificação de patologias, prescrição e apoio técnico - Oferta, sem qualquer compromisso do cliente.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Inscrição Instantânia. Pode cancelar a qualquer momento.
Nenhum cartão de crédito requerido.
Copyright © 2024 por NORMAT Construção e Representação de Materiais do Norte Lda. Todos Direitos Reservados
Políticas de cookies - Saiba mais aqui