R-40 – REVESTIMENTO ACRÍLICO DE ELEVADO DESEMPENHO

2021-05-04

A pensar no desassossego que todos vão vivendo, de ano para ano, com as fachadas que se vão degradando, a NORMAT comercializa R-40 – Revestimento Acrílico de elevado desempenho, resistente à intempérie, ao desgaste e à lavagem, durabilidade e resistência no exterior.

Clique aqui para saber mais

A NORMAT e a sua equipa estão preparados para fazer a avaliação da sua obra. A análise do suporte e descrição das patologias (ensaios, sondagens e medições) aliados a um correto diagnóstico e preparação do suporte são fundamentais para a obtenção dos melhores resultados.

Em função da avaliação preconizamos os esquemas de pinturas e fazemos acompanhamento técnico, com permanente fiscalização, para certificar a garantia de qualidade da sua pintura.

R – 40 é uma Tinta para a decoração e Proteção de fachadas, paredes e muros onde é necessário um acabamento duradouro de elevada qualidade. As suas propriedades certificadas de impermeabilidade, anti carbonatação e respirabilidade, protegem dos agentes externos permitindo “respirar” o edifício. – Apto a tapar pequenas fissuras. – Com conservante anti fungo e anti verdete, para evitar o seu crescimento nas superfícies pintadas. – Grande poder de cobertura e cores totalmente sólidas à luz. – Proteção climas extremos. Os esquemas de pintura terminados com este produto podem obter garantia até 12 Anos, sepreviamente solicitar a prescrição e acompanhamento pela nossa equipa técnica.

Modo de utilização:

RECOMENDAÇÕES GERAIS:
Agitar bem a embalagem manualmente ou com agitador a baixa velocidade. As superfícies a pintar devem estar limpas, secas e consistentes. Não aplicar sobre superfícies quentes nem com vento forte. Um correto diagnóstico e preparação do suporte são fundamentais para a obtenção dos melhores resultados.

SUPERFÍCIES NO PREPARADAS:
Em superfícies em bom estado: aplicar uma primeira demão diluída com 10 – 15 % de água, aplicar uma segunda sem diluir. Sobre superfícies em mau estado: limpar todas as zonas afetadas, eliminar todo o material que não esteja bem aderente e consistente, limpar toda a sujidade e pó que possam ter.
Para consolidar substratos e homogeneizar porosidades ou sobre superfícies antigas, à base de cola ou cal, ou em superfícies onde estas se tenham eliminado, recomenda-se aplicar uma primeira camada de S20 Primário Fixador Super Penetrante Acrílico ou S30 Primário Fixador à Base de Siloxano segundo as indicações das respetivas Fichas Técnicas.

Sabia que, segundo alguns estudos um imóvel sem manutenção, para além da sua deterioração natural pode desvalorizar até 30%?

Clique aqui para saber mais

Tem dúvidas sobre o produto, a cor ou a forma de aplicação?


Visite-nos e apresente o seu projeto!
- Clique para pedir orçamento!


Sede: 253 879 250 [rede fixa nacional]
Apoio ao Cliente: 962 133 917 [rede móvel nacional]
Loja da Póvoa de Varzim: 252 027 543 [rede fixa nacional]
Loja de Barcelos: 253 816 742 [rede fixa nacional]
E-mail: info@normat.pt

Estamos à disposição para visitar a sua obra: 962 133 134 [rede móvel nacional]
Identificação de patologias, prescrição e apoio técnico - Oferta, sem qualquer compromisso do cliente.


SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Inscrição Instantânia. Pode cancelar a qualquer momento.
Nenhum cartão de crédito requerido.
Copyright © 2024 por NORMAT Construção e Representação de Materiais do Norte Lda. Todos Direitos Reservados
Políticas de cookies - Saiba mais aqui