Produtos em destaque

Novidades

AS NOSSAS CATEGORIAS DE PRODUTO

AS NOSSAS CATEGORIAS DE PRODUTO

Escadas para Sótão e Terraço

Janelas Transitáveis e Claraboias para Coberturas

Tubo de Luz e Saídas de Fumo

CONHEÇA OS NOSSOS TESTEMUNHOS

Com a NORMAT, consegui resolver um problema antigo de humidade em minha casa. Vieram ver, fizeram um relatório técnico com o esquema de pintura para entregar ao pintor e resultou.
Póvoa de Varzim - Abril de 2022
Clara Gonçalves
Tem sido um prazer trabalhar com a NORMAT. Uma equipa sempre disponível para aconselhar a melhor solução e com preços muito competitivos
Viana do Castelo - Abril 2022
Fernando Costa
Depois de uma má experiência na tentativa de aquisição de uma escada retrátil de madeira numa grande superfície, foi uma surpresa conseguir a medida específica na loja online da NORMAT. Fiz a encomenda na terça-feira e na sexta-feira seguinte, já a consegui aplicar. Fiquei muito satisfeito com todo o acompanhamento do processo.
Lisboa - Junho 2022
António Tomás

Procurava umas janela Giratórias elétricas em PVC 134x140 e 78x60. A Janela 78x60 encomendei e chegou 4 dias depois, a outra medida deram-me um prazo de 30 dias úteis e recebi em apenas 10 dias. Fiquei surpreendido com a eficiência.
Cascais - Julho 2022

Empresa de Gestão e Desenvolvimento Imobiliário

Um comercial da NORMAT numa visita à obra, aconselhou-me a aplicar uma luminária de tubo flexível para aproveitar a luz natural para uma dispensa sem janela numa remodelação em Braga. O resultado foi extraordinário. O nosso cliente transformou o espaço num escritório.
Barcelos  - Setembro de 2022

Senra Cruz

Numa cobertura plana em Esposende, os técnicos da FAKRO, deram um apoio à obra e apresentaram-me uma solução à medida para uma Alçapão 112x175 de acesso à cobertura horizontal. Apesar de um serviço diferenciador, ficamos muitos satisfeitos com a relação de preço qualidade do equipamento apresentado. 
Esposende  - Outubro de 2022

Manuel José

A NORMAT, através de vídeos tutoriais conseguiu-nos ajudar a dimensionar os espaços num terraço de uma zona comercial para aplicação de uma janela transitável. Na execução de obra foi mais fácil a aplicação porque conseguimos projetar a solução com antecedência, colaborando com o trabalho do instalador que rapidamente aplicou o material com toda a segurança.
Faro - Dezembro de 2022

José Mendes
Parabéns pela simplicidade da apresentação dos produtos. Optei por pagar por MbWay senti muita confiança em todos o acompanhamento do processo.
Gondomar - Janeiro 2023
Liliana Abreu
Gostei muito. Consegui comprar com preços muitos competitivos. A vantagem de receber a escada diretamente em casa facilita muito a complicação que temos quando precisamos de comprar estes produtos nas lojas tradicionais.
Coimbra - Março 2023
Adolfo Portela
Apoio ao cliente de excelência, tratei todo o processo online, mas quando tive duvidas foi esclarecida por um técnico telefonicamente. Grato pelo vosso atendimento.
Guimarães - Abril 2023
Lúcio Silva
A rapidez, o profissionalismo, a disponibilidade, e a simpatia (que consegue-se perceber mesmo que tenha sido apenas por mail), em todo o processo. Foram impecáveis.
Montijo - Julho 2023
Helena Dias

Pintura Exterior

Pinturas Interiores

Portões e Vedações de Jardim

SEMPRE ATENTO AO NOSSO BLOG

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Inscrição Instantânia. Pode cancelar a qualquer momento.
Nenhum cartão de crédito requerido.
Copyright © 2024 por NORMAT Construção e Representação de Materiais do Norte Lda. Todos Direitos Reservados
Políticas de cookies - Saiba mais aqui