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FAQ’s RAPTOR

RAPTOR está disponível em que embalagens?
Raptor está disponível em kit de 1L, 4L e embalagens de 5L.

O Kit de RAPTOR inclui endurecedor?
Sim. O Kit de 1L de Raptor é composto por uma embalagem de 1L de Raptor e 0,25l de endurecedor. O kit de 4L tem 4 embalagens de 1L de Raptor e uma embalagem de 1L de endurecedor. A embalagem de 5L de Raptor não inclui endurecedor.

Qual a pistola para aplicar RAPTOR?
É aconselhado aplicar o Raptor com pistola de anti-gravilha.

Posso aplicar o RAPTOR com trincha ou rolo?
Sim. Também temos tabuleiro e rolo próprio para aplicação de Raptor.

Que cores estão disponíveis na tinta RAPTOR?
A única cor pronta no Raptor é o preto. Temos também o sistema Raptor Tintável onde consegue fazer qualquer cor. Para isso, terá de comprar 100gr de tinta acrílica por cada 1L de Raptor que precisar. Na embalagem de 1L de Raptor, junta as 100gr de tinta acrílica para automóveis e o endurecedor, é só agitar e já está!

Preciso de aplicar o RAPTOR numa caixa de carga. Dá para fazer com o o RAPTOR seja antiderrapante?
Sim, para isso basta colocar 200gr de Antigravilha Raptor por cada embalagem de 1L e misturar bem.

É preciso aplicar primário antes do RAPTOR?
Pode aplicar, mas não é necessário. O Raptor adere bem em qualquer superfície desde que esteja bem limpa. A aplicação de primário só é necessária no caso de haver pontos de ferrugem.

Qual o rendimento do RAPTOR?
O litro de raptor pinta aproximadamente 3m2

Para pintar um jipe, quantos litros de RAPTOR preciso?
Depende sempre do tamanho do jipe e também do acabamento que quer dar (mais fino ou mais rugoso), mas normalmente gasta entre 4L a 6L.

 

REGULAMENTAÇÃO GERAL DE PROTECÇÃO DE DADOS

No respeito pela Lei de protecção de dados, nomeadamente os direitos de acesso, rectificação ou apagamento, a NORMAT é detentora dos contactos dos seus Stakeholders para utilização no âmbito da sua actividade comercial e gestão pós-venda.

Só tem acesso à nossa base de dados um grupo restrito de utilizadores, com certificado pessoal e intransmissível, com formação e responsabilização pelo tratamento de dados, sustentados por um Software com ligações encriptadas a 128 bits, backups constantes e um controlo extremo no data center para garantirem a máxima segurança dos dados dos nossos clientes e fornecedores.

No entanto sempre que solicitado, estamos disponíveis para eliminar o contacto de qualquer interveniente, logo que solicitado, bastando enviar um pedido para info@normat.pt.

 

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO

Se tiver alguma reclamação, estamos disponíveis para a resolver de forma amigável, agradecemos o seu contacto para: comercial@normat.pt

O Decreto-Lei n.º 74/2017, de 17 de junho, veio alterar o regime jurídico do livro de reclamações físico (em papel) e criar o livro numa plataforma digital onde os consumidores e utentes podem submeter pedidos de informação e apresentar reclamações, tratando-se neste caso no formato electrónico do livro de reclamações.

Para sua comunidade disponibilizamos o link para o Livro de Reclamações;

 

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